Fecha-se um ciclo. Que venha o próximo!

Blog / Em Destaque

Com a conclusão das entregas, o Bloco do Abel se prepara para novos desafios e outras ações sociais.

Data da Publicação: 03/04/2017

Diariamente, a AMA atende a 30 crianças autistas. Só os profissionais envolvidos sabem como é o dia a dia na associação, principalmente agora que trocaram de prédio, devido a dificuldades de pagamento do aluguel do prédio, e tiveram que se adaptar sem climatização adequada para as crianças na nova locação.

 

Criado em setembro de 2007, o projeto surgiu da necessidade de um centro especializado para pessoas com autismo. Lá, as crianças podem contar com o atendimento de psicólogos, fisioterapeutas e pedagogos, entre outros profissionais, todos voluntários.    

 

Neste sábado, dia 01, com os recursos obtidos na programação de carnaval, o Bloco do Abel e o Instituto Recomeço fizeram, juntos, a doação de 3 centrais de ar e tornaram realidade a climatização de 3 ambientes na AMA, e "isso já vai contribuir significativamente para o bem estar das crianças que são atendidas lá", como disse Marciane Santo, presidente-fundadora do Instituto Recomeço

 

 

Com a entrega das centrais, concluímos uma ação e nos preparamos para as próximas. Claro que essa não é a única forma de ajudar, tampouco o suficiente quando se trata de educação, mas pelo menos buscando contribuir de uma pequena forma talvez a sociedade, de um modo geral, preste mais atenção a essas crianças e venha junto nessa causa. 

Para mais informações, entre em contato pelos telefones ou faça uma visita.

 

Telefone: (96) 3225 – 6329

Celular: (96) 9915 – 2844 

 

 

Compartilhe


Deixe Seu Comentário